Pular para o conteúdo principal

Semana da Demonstração 4Kids na 4Fit



A 4 Fit, academia de natação e pilates, realiza mais uma vez o evento Semana da Demonstração 4 Kids.
A 4Kids é a natação especializada para crianças que a partir dos 6 meses de idade começam a aprender a nadar e depois, se quiserem, participar de eventos aquáticos.
As aulas são divididas entre adaptação, básico, avançado, treinamento e bebês.
As crianças recebem um kit com um álbum e figurinhas para irem completando conforme vão mudando de nível  de desenvolvimento.

Semana da Demonstração:
Do dia 28/11 a 10/12
Maiores informações:

Fonte:
Arquitetando Design: contato@arquitetandodesign.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Logomarca para loja de roupas femininas

Criação de logomarca para loja de roupas feminas que demonstra qualidade e bem estar.

Anúncio de sobremesas e doces para eventos

Anúncio para divulgar as sobremesas e doces para festas e eventos da Vila Gorumet e Cia feito pela Arquitetando Design . Confira nosso site

Público alvo: cuidando do seu cliente em potencial

Cada empresa tem o seu mercado segmentado, o seu público alvo que é um grupo determinado de indivíduos da sociedade que buscam, de forma semelhante, um determinado produto em um determinado momento. As pessoas, potenciais clientes, sempre estão em movimento, ou seja, em um momento precisa de uma coisa e em outro busca preencher outra necessidade. Então o que a sua marca precisa é sempre estar presente para o seu potencial cliente no momento exato em que ele precisa do seu produto. Este é o seu público alvo, o cliente que está precisando do seu produto naquele exato momento em que, às vezes, ele nem sabe. Quando você entende em qual momento ele está precisando da sua marca, ficará mais fácil de com estratégias bem claras, despertar o interesse dele em seu produto para ele realizar a compra. Ter este conhecimento fará a diferença em toda a sua estratégia e por consequência, o aumento de vendas. O que acontece se você não sabe quem é o seu público alvo? Você perde dinhei...