Assim como um código
de barras é único e exclusivo, como você se diferencia do seu concorrente
para o seu cliente. Como o seu público
alvo te reconhece?
Ter uma marca que se diferencia no mercado e seu potencial
público alvo te reconhece entre tantos concorrentes é o resultado árduo de
planejamento, marketing, design da marca e estratégia de divulgação.
Uma marca precisa sempre estar viva na memória do seu
público alvo e isso acontece quando ela sabe exatamente quem é o seu cliente,
onde ele está e o que o atrai. Tendo estas informações, ela sabe como tem que
chegar nele e assim ela pode fazer o seu
planejamento de divulgação e se
apresentar sem parecer agressiva e ofensiva
para o seu público e sim, passar a impressão de que sempre esteve ali
para ajudá-lo.
É nesse momento que ela pode contar com uma agência de
publicidade e design que sabe desenvolver uma marca e realizar o seu
posicionamento no mercado.
A essência de uma agência de comunicação, publicidade,
design gráfico e web é levar a marca até o seu público alvo e despertar nestes
potencias consumidores o desejo de consumir o produto.
A agência cuida do design da marca observando se há uma
fácil identificação do produto pela cliente, ou seja, a criação do logo, criação do site, a identidade
visual da marca ou do produto. Este ponto é importante para a memorização do
produto.
Tendo esta parte alinhada, parte-se para o marketing, ou
seja, analisar qual é o melhor canal para a divulgar a marca e desta forma
entrar em contato com o cliente. Vários mecanismos de marketing podem ser
utilizados e para que não haja uma confusão de utilização deles, nós da Arquitetando
Design, realizamos uma estratégia de divulgação para que a marca chegue no
cliente e ele aumente o seu potencial de venda
e retorno de investimento
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